SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

PM recupera material furtado de serralheria em SFI; dois foram detidos

POSTADO EM 13/08/2020 22:09:00 POR: VNOTÍCIA

 

A Polícia Militar deteve dois elementos na manhã desta quinta-feira, 13, acusados de furtarem equipamentos de uma serralheria em São Francisco de Itabapoana. O furto aconteceu na madrugada desta quinta-feira.

 

Por volta das 10 horas, os policiais do Patrulhamento Móvel Tático (PATAMO) da 3ª Companhia estavam em patrulhamento, quando foram solicitados pela vítima e informados sobre o furto ao estabelecimento comercial.

 

O comerciante passou informações sobre um homem suspeito, que teve uma chance de trabalho no estabelecimento, tendo tido trabalhado na serralheria por uma semana.

 

A Polícia foi informada do endereço que este homem, que é de Minas Gerais, estaria residindo, na Rua Melinda Pinheiro Acruche, conhecida como Rua da Raia, no Centro de SFI.

 

Chegando na casa, os pms encontraram o material furtado, tendo sido detidos dois elementos, o cidadão de Minas Gerais e outro de São Francisco de Itabapoana. Ambos estariam residindo na referida residência.

 

Entre os equipamentos furtados que foram recuperados estão: máquina de solda, conversor de tensão, esmerilhadeira, máquina de furar, alicate rebitador, nível de mão, rádio, cabos de máquina de solda e parafusos. Apenas uma lixadeira não foi recuperada.

 

Os dois elementos foram levados para a 147ª Legal de São Francisco de Itabapoana, mas não ficaram presos. Eles responderão ao inquérito em liberdade.

 

 

Leia mais em GERAL