SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Guarda civil municipal de SFI morre aos 45 anos vítima de Covid-19

Adriano Silva estava internado na Beneficência Portuguesa em Campos

POSTADO EM 06/08/2020 11:40:00 POR: VNOTÍCIA
Adriano também era muito conhecido entre os desportistas, tendo atuado como goleiro (redes sociais)
Adriano também era muito conhecido entre os desportistas, tendo atuado como goleiro (redes sociais)

 

Faleceu na manhã desta quinta-feira, 06, no Hospital Beneficência Portuguesa, o guarda civil municipal de São Francisco de Itabapoana Jorge Adriano Silva Leite, 45 anos, que estava internado no Centro de Controle e Combate ao Coronavírus de Campos. Ele teve complicações decorrentes da Covid-19.

 

Silva, como era conhecido o guarda civil municipal, trabalhava há cinco anos cedido ao Fórum da Comarca de São Francisco de Itabapoana. Ele também jogava futebol, tendo atuado como goleiro por equipes que disputavam o Campeonato Municipal de São Francisco de Itabapoana. 

 

Moradores de Valão Seco, onde Silva morava, estão se organizando para prestarem uma última homenagem ao GCM. De acordo com o protocolo neste tempo de pandemia, o velório não pode acontecer. Assim, os moradores estão aguardando a chegada do carro fúnebre com o corpo na localidade de Imburi. Todos ficaram em concentração na área do posto de combustível de Imburi aguardando para o acompanhamento, em carreata, até o cemitério de São Francisco de Itabapoana. A informação é da ministra de eucaristia da Igreja de Santa Cruz de Valão Seco, Rita de Cássia. 

 

Segundo apurou o VNOTÍCIA, Silva deu entrada no Hospital Municipal Manoel Carola com sintomas de Covid-19 na sexta-feira, dia 24 de julho, ocasião em que foi testado positivo para o novo coronavírus. No dia seguinte, como seu quadro de saúde piorou, foi transferido para a Beneficência Portuguesa. Ele deu entrada no Centro de Controle e Combate ao Coronavírus de Campos com dificuldades respiratórias, tendo sido levado imediatamente para a UTI.

 

Com a notícia de seu falecimento abateu-se entre os familiares e amigos da GCM, do Fórum e do Futebol muita tristeza. Silva era conhecido como um excelente chefe de família, carinhoso com a família e muito querido pelos colegas de trabalho.

 

A prefeita Francimara disse ao VNOTÍCIA que irá publicar luto oficial por três dias no município. Adriano morava na localidade de Valão Seco. Ele deixa esposa e duas filhas.

 

 

Leia mais em GERAL