SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Mulher desparecida em São Francisco de Itabapoana foi vista no Terminal Rodoviário Tietê em SP

POSTADO EM 05/08/2020 18:37:00 POR: VNOTÍCIA
Foto enviada pela família.
Foto enviada pela família.

 

Uma moradora de São Francisco de Itabapoana, Dirnéia Tereza da Silva de 57 anos saiu de casa na segunda-feira, 03, para ir ao banco e não mais voltou para casa.


O marido dela, Luiz Carlos, fez um apelo no programa Bom Dia São Francisco da Rádio São Francisco FM, na terça-feira, 4, informando que a mulher foi vista pela última vez em São Francisco de Itabapoana, na tarde de segunda-feira, 3,  no ponto das Vans por volta das 16h25m.

 

“Ela embarcou na Van, na Praça de São Francisco de Paula,  e foi para  Campos dos Goytacazes”, disse.


Segundo familiares, através das câmeras de segurança do Shopping Estrada (rodoviária de Campos dos Goytacazes) foi possível visualizá-la caminhando em direção ao ônibus com destino a São Paulo por volta das 19h45m. No Terminal Rodoviário Tietê em São Paula ela procurou um guichê de uma empresa de ônibus e solicitou ao funcionário uma passagem para um lugar onde pudesse encontrar paz e tranqulidade. 

 

O funcionário disse que não conhecia este lugar. Em seguida, Dirléia foi a outro guichê e comprou uma passagem para a cidade de Santa Maria no Rio Grande do Sul. Mas, pelo que verificou os familiares ela não seguiu viagem para esta cidade. Suspeita-se que ela esteja vagando pelas ruas de São Paulo.  


Ela tem um irmão que mora em São Bernardo do Campo (SP) e outro em São Paulo mas não foi para casa de nenhum deles.

 

Dirnéia é hipertensa, diabética e tem depressão. O marido disse que ela saiu de casa levando apenas uma bolsa pequena, trajando um vestido de cor preto e branco. Não levou medicamentos e deixou o celular em casa.


A família está sofrendo muito e divulgou um celular para qualquer informação: 9.9931.4319. Quem preferir pode ligar para o celular da Rádio São Francisco FM 22 9.9915.2187 ou da Polícia Militar, 190.

 

Leia mais em GERAL