SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Jovem frentista morre em acidente de moto na Ilha dos Mineiros

Vítima, que morava em Imburi, perdeu o controle e sofreu uma queda após passar por um quebra-molas

POSTADO EM 04/02/2020 01:38:00 POR: VNOTÍCIA

 

Um acidente envolvendo uma motocicleta resultou na morte de um jovem frentista na noite desta segunda-feira, 03, na Ilha dos Mineiros, em São Francisco de Itabapoana, por volta das 21h45.

 

Ederson da Silva Nunes, 23 anos, chegou a ser socorrido pelo Resgate Municipal para o Hospital Municipal Manoel Carola em Ponto de Cacimbas, mas já deu entrada sem vida naquela unidade hospitalar.

 

O acidente será registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, para apurar as causas e saber se houve participação de outro veículo. Segundo populares, o motociclista, que era conhecido entre os amigos como Edinho, estava na moto sozinho, perdeu o controle e caiu ao passar por um quebra-molas. A vítima bateu violentamente com a cabeça no asfalto.

 

Até o início da madrugada o corpo ainda permanecia no Hospital Manoel Carola no aguardo do rabecão do Corpo de Bombeiros para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal.

 

Edinho morava em Imburi de Cacimbas e trabalhava no posto de combustíveis de sua localidade. Seu pai, Olimpio, também é frentista e trabalha no mesmo posto do filho. É o segundo filho que ele perde em acidente.

 

O VNOTÍCIA se solidariza com o pai Olímpio e todos os familiares e amigos, que nesse momento de dor, choram a morte precoce de um jovem cheio de planos para o futuro.

 

Velório e Sepultamento

 

O corpo de Edinho está sendo velado na Primeira Igreja Batista de Imburi. O sepultamento será às 16h30, no Cemitério do Centro de São Francisco. 

 

 

Leia mais em GERAL