SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Vítima baleada no abdômen em crime de Santa Clara segue internada no Hospital Ferreira Machado

POSTADO EM 21/01/2020 14:32:00 POR: VNOTÍCIA

 

Segue internada no Hospital Ferreira Machado, em Campos, a mulher de iniciais M.A.G., de 47 anos, que dentre os baleados na noite deste domingo, 19, em Santa Clara, é a vítima que está em estado grave. A informação foi confirmada ao VNOTÍCIA pela Assessoria de Imprensa do Hospital.

 

A mulher está entre os oito feridos pelos tiros. A ação tinha como alvo Bruno da Silva Melo, 29 anos, assassinado no crime.

 

M.A.G. é a que aparece nas imagens sentada numa cadeira de plástico. Ela foi atingida por um tiro no abdômen. O marido dela, de iniciais A.R.N.M., 67 anos, foi atingido no braço.

 

Pelo vídeo das câmeras de segurança, é possível ver que o homem tenta levantar a esposa da cadeira, sem perceber que a mulher havia sido baleada. M.A.G. não consegue ficar de pé e cai.

 

Dois sites de Campos chagaram a publicar a morte da mulher, mas erraram e apagaram as postagens. Por uma rede social a filha de M.A.G. desabafou. “Gente, a notícia de que minha mãe faleceu é falsa! Pelo amor de Deus, vamos ter cuidado ao divulgar essas coisas”, disse.

 

Os oito feridos:

 

M.A.G., 47 anos baleada no abdome (estado grave);

A.R.N.M., 67 anos, atingido no braço;

L.G.S., 20 anos, sofreu quatro tiros na perna e um no braço;

 

As outras cinco vítimas sofreram ferimentos que, felizmente, não provocaram graves lesões. São eles: uma adolescente de iniciais J.B.Q., 16 anos; uma mulher de iniciais J.B.P., 38 anos; um adolescente de iniciais K.O.B.S., 17 anos; uma jovem de iniciais L.P.G., 19 anos e um jovem de iniciais P.A.S.S., 20 anos

 

 

Leia mais em GERAL