SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Médicos suspeitam de morte cerebral e homem baleado na cabeça segue no Ferreira Machado

POSTADO EM 15/01/2020 10:02:00 POR: VNOTÍCIA

O homem de iniciais A.B.B., 40 anos, que foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da última segunda-feira, 13, em Gargaú, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Ferreira Machado em estado gravíssimo.

 

Nesta terça-feira familiares foram chamados à unidade hospitalar, pois os médicos suspeitam de morte cerebral, mas o diagnóstico não está fechado. O protocolo para morte cerebral requer novos exames nas próximas horas, que serão feitos nesta quarta-feira.

 

As informações foram confirmadas ao VNOTÍCIA por um sobrinho da vítima. Segundo ele, o tio está entubado e respirando por aparelhos

 

O crime

 

A.B.B. foi vítima de uma perfuração de arma de fogo, provavelmente de calibre 38, na cabeça. Ele foi encontrado por populares em um beco no Bairro da Barra Velha. A hipótese mais provável é de tentativa de execução, pois a motocicleta que estava com a vítima não foi roubada.

 

Segundo a PM, o local do crime foi desfeito. Entre os populares presentes ninguém soube informar a autoria do crime. A investigação está a cargo da 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, onde o caso foi registrado. Até o momento nenhum suspeito foi detido. 

 

Leia mais em GERAL