SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Tragédia: pneu estoura e mata caminhoneiro de São Francisco na hora

Fatalidade aconteceu na tarde desta terça-feira, na Região dos Lagos

POSTADO EM 08/10/2019 19:10:00 POR: VNOTÍCIA

Uma fatalidade envolvendo um sanfranciscano ocorrida na tarde desta terça-feira, 08, resultou em uma tragédia na Região dos Lagos. O caminhoneiro Everson Lopes morreu na hora após um dos pneus de seu caminhão estourar em seu rosto, numa borracharia próximo à Usina Agrisa, que fica na Zona Rural de Cabo Frio.

 

Everson, que assim como outros caminhoneiros de São Francisco de Itabapoana, transportava cana para aquela usina, foi obrigado a parar numa borracharia para realizar o reparo de um pneu que estava furado.

 

Segundo uma testemunha, após o borracheiro realizar a troca, ele verificou que ainda havia um furo. Ao se aproximar da roda para mostrar o furo ao borracheiro, o pneu estourou, provocando a morte instantânea do sanfranciscano.

 

Everson é de família de Bom Jardim. Filho do senhor Alfeu. A fatalidade causou muita comoção entre amigos e familiares, que lamentaram a tragédia. O caminhoneiro também atuava como diácono da Primeira Igreja Batista em Guaxindiba.

 

“Era um chefe de família exemplar. Homem bom e muito dedicado. Uma pessoa muito querida em nossa Igreja, que servia com muita alegria”, disse o Pastor Rodrigo Rocha, que no momento que falava ao VNOTÍCIA estava confortando os familiares de Everson.

 

O corpo de Everson foi levado para o IML de Cabo Frio. A família aguarda a liberação para definir horário e local do velório e sepultamento. Assim que receber novas informações, o VNOTÍCIA irá atualizar a matéria.

  

Leia mais em GERAL