SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

PM faz grande apreensão de drogas em SFI

Entorpecente estava escondido em área de brejo próximo ao Ciep

POSTADO EM 30/09/2019 15:52:00 POR: VNOTÍCIA

A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas no início da tarde desta segunda-feira, 30, no Centro de São Francisco de Itabapoana, que segundo o comandante da 3ª Companhia, Tenente Tavares, pode ter sido uma das maiores apreensões de drogas do município nos últimos anos.

 

Com um trabalho de inteligência, a Polícia Militar apurou informações da movimentação suspeita de pessoas que estariam escondendo uma grande quantidade de drogas numa região de brejo, na Rua Antônio Mendes de Azevedo, próximo ao Ciep Censo Martins Cordeiro.

 

Por volta das 12 horas policias do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) se dirigiram ao local, que é de difícil acesso, por mesclar áreas de brejo e matagal. Usando enxadas e outros utensílios, os policiais chegaram ao ponto onde estava uma grande quantidade de entorpecente.

 

Foram apreendidos 11 tabletes de maconha (10,3 quilos),  duas balanças de precisão, três invólucros de pasta base de cocaína (1,2 quilos), 107 papelotes de cocaína (128 gramas), duas caixas de grampo, 52 papelotes de maconha (122 gramas), um quilo de pó branco para mistura e um caderno com anotações do tráfico.

 

Ninguém foi preso na ocorrência. A droga apreendida foi apresentada na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

 

Leia mais em GERAL